11/12/2010

.:2010:.

Boa noite galera!

Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contibuiram para que esse ano tenha sido do jeito que foi. Apesar de algumas coisas (talvez várias) não terem rolado como deveriam, mas tudo tem seu tempo e todos tem a sua hora.

Estamos preparando para que 2011 seja um ano ainda melhor. Sempre trato no plural (nós), desde as minhas ações (King Jay) como as da 2MadRecord's que como vocês podem perceber não apareceu muito este ano.
A questão é que NADA se faz sozinho, sem o apoio dos meus amigos e familiares, nem mesmo sem o ódio dos "talkers" e "haters" eu não estaria hoje em Porto Alegre/RS. E logo, se não estivesse aqui muita coisa não estaria rolando, ainda não é a hora de revelar todos os planos, ando me contendo mais com os anúncios antecipados, pois já deixei muita coisa pela metade ou apenas nas gavetas.

A Chairs semana passada foi demais! Apesar de tocar há algum tempo, eu estava nitidamente nervoso, nunca antes havia feito um set de House em minha vida, e agora com o peso de um ótimo curso da Aimec Porto Alegre era diferente. Mas consegui, e depois foi só alegria. Brindamos e comemoramos o resto da noite do deck. Conheci novas pessoas, fiz novos amigos, e percebo cada vez mais que estou no caminho certo.

Portanto, é chegada a hora de planejar mais um ano. Alguns desse PROjetos que pararam na gaveta, estão sendo estudados novamente, e na medida do possível vamos torná-los reais e literalmente tirá-los do papel!

Um deles por exemplo é algo que eu deixei em minha gaveta, mas fui convidado para um outro, e é com grande satisfação que comunico a vocês que passo a integrar oficialmente o "Time PRO Jovem".
Isso mesmo, conheci o Cabal há algum tempo aqui em Porto Alegre, trocamos ideias, alguns e-mails e vimos que tinhamos uma em comum.

A PRO JOVEM é parte do selo PRO HIP-HOP o qual Cabal já tem desde 2004. A diferença é que a Jovem é formada por artistas mais novos, assim como eu. Foi feita uma 'peneira' de mc's/rappers que enviaram o seu trabalho, e eu fui o DJ convidado a integrar esse time.

Sei que há pessoas que podem estranhar essa parceria, mas a causa é maior do que ideias que não fecham. A causa afinal, é por IDEIAS que fecham. Desde que entrei neste meio nunca mais me posicionei pro lado de ninguém nas brigas do #RapBR. Até porque isso é algo pessoal, já foi além do necessário.
Que fique claro então, estou aqui pelo amor a música, para expor meu trabalho e fazer com que ele seja ouvido, meus ideais e principios continuam, as ideias TEM que evoluir!

Neste pouco tempo que estou na cena, conheci várias pessoas, DJ's, promoters, Rappers, tanto os que me incentivaram ou inspiraram quanto outros que agente conhece pelo caminho. É impossível concordar com todos e vice-versa, cada um tem seu jeito de ser, porém todos querem o crescimento. E é unicamente por isso que eu luto, independente do selo ou com quem estou trabalhando.

a todos que me acompanham e torcem por mim.
Muito Obrigado,
Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário